Mapa
Rua Alexandre Benois, 50 - Vila AndradeExcelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e uma infraestrutura completa de lazer em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo. Com 120 m² de área privativa, este apartamento oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para proporcionar qualidade de vida e praticidade para toda a família. O imóvel conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte; Sala ampla para dois ambientes; Cozinha espaçosa e integrada; 2 banheiros; Área de serviço; 2 vagas de garagem. Localizado em condomínio fechado, o empreendimento oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo: Piscina; Academia; Churrasqueira; Espaço gourmet; Playground; Quadra poliesportiva; Salão de festas. Situado no bairro Vila Andrade, em São Paulo/SP, o imóvel está próximo a escolas, supermercados, shoppings, restaurantes e possui fácil acesso às principais vias da região, garantindo mais comodidade para o dia a dia. Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, segurança e lazer completo, além de investir em uma região com grande potencial de valorização. Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento.
São Paulo, SPExcelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e uma infraestrutura completa de lazer em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo. Com 120 m² de área privativa, este apartamento oferece ambientes amplos, bem distribuídos e ideais para proporcionar qualidade de vida e praticidade para toda a família. O imóvel conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte; Sala ampla para dois ambientes; Cozinha espaçosa e integrada; 2 banheiros; Área de serviço; 2 vagas de garagem. Localizado em condomínio fechado, o empreendimento oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo: Piscina; Academia; Churrasqueira; Espaço gourmet; Playground; Quadra poliesportiva; Salão de festas. Situado no bairro Vila Andrade, em São Paulo/SP, o imóvel está próximo a escolas, supermercados, shoppings, restaurantes e possui fácil acesso às principais vias da região, garantindo mais comodidade para o dia a dia. Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, segurança e lazer completo, além de investir em uma região com grande potencial de valorização. Agende sua visita e venha conhecer este excelente apartamento.
Rua Franklin Ribeiro de Almeida, 539 - Jardim CatanduvaImóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha funcional e 2 vagas de garagem. Aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
São Paulo, SPImóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha funcional e 2 vagas de garagem. Aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Rua Conde de Itu, 406 - Jardim Santo AmaroViva em um dos endereços mais exclusivos da zona sul de São Paulo. Este espetacular apartamento no Solar Oliveiras do Conde oferece um conceito de moradia para quem valoriza espaço, privacidade e sofisticação. Com 647,38 m² de área privativa e 786,09 m² de área total, o imóvel ocupa um andar inteiro, garantindo exclusividade absoluta e ambientes cuidadosamente planejados para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade em todos os detalhes. Torre exclusiva com apenas 1 apartamento por andar. 647,38 m² de área privativa. 786,09 m² de área total construída. 6 suítes amplas. 7 banheiros. 3 salas integradas para diversos ambientes. Cozinha espaçosa. Área de serviço independente. Piscina privativa. 6 vagas de garagem. Ambientes amplos, iluminados e com excelente padrão de acabamento. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscinas aquecida e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, sala de jogos, academia equipada, sauna, pista de cooper, jardins e amplas áreas de convivência. Conta ainda com portaria 24 horas, guarita blindada, controle de acesso, elevadores, bicicletário e vagas para visitantes, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. Localizado na Rua Conde de Itu, em Santo Amaro, o empreendimento possui fácil acesso às Avenidas Santo Amaro, João Dias, Nações Unidas e Marginal Pinheiros. Está próximo a escolas renomadas, supermercados, shoppings, restaurantes, hospitais, estações de metrô e trem, além de uma ampla oferta de serviços e comércios que tornam a rotina muito mais prática. Disponível para venda por R$ 3.250.000,00 além de condomínio e demais encargos. O imóvel conta com laudo de avaliação válido até 2026, agregando ainda mais segurança à negociação. Agende sua visita e descubra o privilégio de morar em um dos empreendimentos mais exclusivos de São Paulo, com conforto, lazer completo e um alto padrão de qualidade incomparável.
São Paulo, SPViva em um dos endereços mais exclusivos da zona sul de São Paulo. Este espetacular apartamento no Solar Oliveiras do Conde oferece um conceito de moradia para quem valoriza espaço, privacidade e sofisticação. Com 647,38 m² de área privativa e 786,09 m² de área total, o imóvel ocupa um andar inteiro, garantindo exclusividade absoluta e ambientes cuidadosamente planejados para proporcionar conforto, elegância e funcionalidade em todos os detalhes. Torre exclusiva com apenas 1 apartamento por andar. 647,38 m² de área privativa. 786,09 m² de área total construída. 6 suítes amplas. 7 banheiros. 3 salas integradas para diversos ambientes. Cozinha espaçosa. Área de serviço independente. Piscina privativa. 6 vagas de garagem. Ambientes amplos, iluminados e com excelente padrão de acabamento. O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscinas aquecida e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground, brinquedoteca, sala de jogos, academia equipada, sauna, pista de cooper, jardins e amplas áreas de convivência. Conta ainda com portaria 24 horas, guarita blindada, controle de acesso, elevadores, bicicletário e vagas para visitantes, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. Localizado na Rua Conde de Itu, em Santo Amaro, o empreendimento possui fácil acesso às Avenidas Santo Amaro, João Dias, Nações Unidas e Marginal Pinheiros. Está próximo a escolas renomadas, supermercados, shoppings, restaurantes, hospitais, estações de metrô e trem, além de uma ampla oferta de serviços e comércios que tornam a rotina muito mais prática. Disponível para venda por R$ 3.250.000,00 além de condomínio e demais encargos. O imóvel conta com laudo de avaliação válido até 2026, agregando ainda mais segurança à negociação. Agende sua visita e descubra o privilégio de morar em um dos empreendimentos mais exclusivos de São Paulo, com conforto, lazer completo e um alto padrão de qualidade incomparável.
Rua Enxovia, 420 - Vila Sao Francisco (Zona Sul)Apresentamos um galpão industrial de alto padrão localizado na Chácara Santo Antônio, uma das regiões empresariais mais valorizadas de São Paulo. Situado atrás do Shopping Morumbi, o imóvel ocupa uma posição estratégica para empresas que buscam excelente logística, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da capital. Com 1.288 m² de terreno e 1.542 m² de área construída, esta é uma excelente opção para indústrias, centros de distribuição, operações logísticas, empresas de tecnologia, comércio atacadista e diversos segmentos que necessitam de um espaço moderno, funcional e preparado para operação imediata. O imóvel ainda oferece excelente potencial de valorização, incluindo incentivo para ampliação da construção. Área fabril de 1.062 m² com excelente aproveitamento. Área administrativa de 480 m². Escritórios amplos e bem distribuídos. Salas de diretoria privativas. Cozinha e refeitório para colaboradores. Vestiários masculino e feminino. Banheiros masculino e feminino. Depósitos para apoio operacional. Pé-direito de 9 metros, ideal para armazenagem vertical e instalação de equipamentos. Doca para carga e descarga. Estacionamento interno. Corredor lateral para circulação e acesso de carretas. Excelente infraestrutura para operações industriais e logísticas. Potencial construtivo com incentivo para acréscimo de aproximadamente 2.000 m² de área construída, ampliando ainda mais as possibilidades de utilização do imóvel. Localizado na Chácara Santo Antônio, atrás do Shopping Morumbi, o galpão está inserido em um dos maiores polos corporativos de São Paulo. A região oferece acesso rápido às Avenidas Nações Unidas, João Dias, Santo Amaro, Marginal Pinheiros e às principais rodovias que conectam a capital ao interior e litoral. Além disso, conta com ampla oferta de transporte público, estações de trem, bancos, restaurantes, hotéis, centros comerciais e diversos serviços essenciais para empresas e colaboradores. Este galpão reúne localização estratégica, infraestrutura de alto padrão e excelente potencial de expansão, tornando-se uma oportunidade única para empresas que buscam eficiência operacional e valorização patrimonial. Entre em contato para mais informações, agende uma visita e conheça pessoalmente todos os diferenciais deste imóvel preparado para impulsionar o crescimento do seu negócio.
São Paulo, SPApresentamos um galpão industrial de alto padrão localizado na Chácara Santo Antônio, uma das regiões empresariais mais valorizadas de São Paulo. Situado atrás do Shopping Morumbi, o imóvel ocupa uma posição estratégica para empresas que buscam excelente logística, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da capital. Com 1.288 m² de terreno e 1.542 m² de área construída, esta é uma excelente opção para indústrias, centros de distribuição, operações logísticas, empresas de tecnologia, comércio atacadista e diversos segmentos que necessitam de um espaço moderno, funcional e preparado para operação imediata. O imóvel ainda oferece excelente potencial de valorização, incluindo incentivo para ampliação da construção. Área fabril de 1.062 m² com excelente aproveitamento. Área administrativa de 480 m². Escritórios amplos e bem distribuídos. Salas de diretoria privativas. Cozinha e refeitório para colaboradores. Vestiários masculino e feminino. Banheiros masculino e feminino. Depósitos para apoio operacional. Pé-direito de 9 metros, ideal para armazenagem vertical e instalação de equipamentos. Doca para carga e descarga. Estacionamento interno. Corredor lateral para circulação e acesso de carretas. Excelente infraestrutura para operações industriais e logísticas. Potencial construtivo com incentivo para acréscimo de aproximadamente 2.000 m² de área construída, ampliando ainda mais as possibilidades de utilização do imóvel. Localizado na Chácara Santo Antônio, atrás do Shopping Morumbi, o galpão está inserido em um dos maiores polos corporativos de São Paulo. A região oferece acesso rápido às Avenidas Nações Unidas, João Dias, Santo Amaro, Marginal Pinheiros e às principais rodovias que conectam a capital ao interior e litoral. Além disso, conta com ampla oferta de transporte público, estações de trem, bancos, restaurantes, hotéis, centros comerciais e diversos serviços essenciais para empresas e colaboradores. Este galpão reúne localização estratégica, infraestrutura de alto padrão e excelente potencial de expansão, tornando-se uma oportunidade única para empresas que buscam eficiência operacional e valorização patrimonial. Entre em contato para mais informações, agende uma visita e conheça pessoalmente todos os diferenciais deste imóvel preparado para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Estrada São Francisco, 2705 - Vila Sonia do TaboaoEM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM 02 DORMITÓRIOS SENDO 01 COM ARMÁRIOS, AR CONDICIONADO, W.C, SALA, LAVABO, COZINHA, DISPENSA C/ PRATELEIRA DE ARDÓSIA, PAVIMENTO INFERIOR, QUINTAL, ÁREA DE SERVIÇO COBERTA, 1 SUITE E 6 VAGAS DE GARAGEM!
Taboão da Serra, SPEM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM 02 DORMITÓRIOS SENDO 01 COM ARMÁRIOS, AR CONDICIONADO, W.C, SALA, LAVABO, COZINHA, DISPENSA C/ PRATELEIRA DE ARDÓSIA, PAVIMENTO INFERIOR, QUINTAL, ÁREA DE SERVIÇO COBERTA, 1 SUITE E 6 VAGAS DE GARAGEM!
Rua Lauro Freire, 42 - Jardim Celeste03 DORMITÓRIO SENDO 01 SUÍTE COM ARMÁRIO E SACADA, SALA 02 AMBIENTES, WC SOCIAL, LAVABO, COZINHA, LAVANDERIA, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA COM WC SOCIAL, CHURRASQUEIRA, FORNO DE PIZZA, FOGÃO À LENHA E 02 VAGAS DE GARAGEM. DOC OK
São Paulo, SP03 DORMITÓRIO SENDO 01 SUÍTE COM ARMÁRIO E SACADA, SALA 02 AMBIENTES, WC SOCIAL, LAVABO, COZINHA, LAVANDERIA, DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA COM WC SOCIAL, CHURRASQUEIRA, FORNO DE PIZZA, FOGÃO À LENHA E 02 VAGAS DE GARAGEM. DOC OK