Mapa
Rua Frei Gaspar, 664 - PiratiningaEm ótima localização terreno com 150 m² no jardim piratininga com 2 casas antigas!Osasco - SPEm ótima localização terreno com 150 m² no jardim piratininga com 2 casas antigas!
Rua Manoel Beckmann, 695 - PiratiningaTerreno de esquina com 4 casas no Terreno Osasco - SPTerreno de esquina com 4 casas no Terreno
Rua Amador Bueno, 1237 - PiratiningaTERRENO PLANO COM 1000m² SENDO 20 X 50Osasco - SPTERRENO PLANO COM 1000m² SENDO 20 X 50
Avenida Edmundo Amaral, 561 - PiratiningaÁREA COMERCIAL EXCELENTE LOCALIZAÇÃO AO LADO DA CASTELO BRANCO E MARGINAIS! ÁREA TOTAL DE 3.315,25 M2 - PLANO! DOC OK.Osasco - SPÁREA COMERCIAL EXCELENTE LOCALIZAÇÃO AO LADO DA CASTELO BRANCO E MARGINAIS! ÁREA TOTAL DE 3.315,25 M2 - PLANO! DOC OK.
Rua Isoldino Alves, 1 - Jardim RobertoApresentamos este excelente terreno localizado no bairro Jardim Roberto, em Osasco. Com uma área total de 140 metros quadrados, este terreno representa uma oportunidade única para aqueles que buscam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Situado em uma região de fácil acesso e com infraestrutura completa, o terreno é ideal para a construção de sua nova residência, empreendimento comercial ou projeto personalizado. A área do terreno, com suas generosas dimensões, oferece uma ampla gama de possibilidades de utilização, permitindo que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. Seja para uma casa unifamiliar, um pequeno edifício comercial ou até mesmo um projeto de investimento, este terreno é uma excelente opção a ser considerada. Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel sólido e com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto este terreno que pode ser o ponto de partida para a realização dos seus sonhos. Entre em contato conosco e descubra como este terreno pode se tornar a chave para o seu próximo grande empreendimento.Osasco - SPApresentamos este excelente terreno localizado no bairro Jardim Roberto, em Osasco. Com uma área total de 140 metros quadrados, este terreno representa uma oportunidade única para aqueles que buscam investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Situado em uma região de fácil acesso e com infraestrutura completa, o terreno é ideal para a construção de sua nova residência, empreendimento comercial ou projeto personalizado. A área do terreno, com suas generosas dimensões, oferece uma ampla gama de possibilidades de utilização, permitindo que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. Seja para uma casa unifamiliar, um pequeno edifício comercial ou até mesmo um projeto de investimento, este terreno é uma excelente opção a ser considerada. Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel sólido e com grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça de perto este terreno que pode ser o ponto de partida para a realização dos seus sonhos. Entre em contato conosco e descubra como este terreno pode se tornar a chave para o seu próximo grande empreendimento.
Rua Hélio Domingos, 0 - Jardim NogueiraTERRENO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM DECLIVE, 230 m²Osasco - SPTERRENO EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM DECLIVE, 230 m²
Rua Francisco Sebastião Pestana, 558 - Jardim RobertoTERRENO COM PEQUENO ACLIVE MEDINDO 160m². DOCUMENTAÇÃO OKOsasco - SPTERRENO COM PEQUENO ACLIVE MEDINDO 160m². DOCUMENTAÇÃO OK
Rua Otília Gomes Viêira Dias, 62 - AyrosaTERRENO COM 190m² COM CASAS ANTIGASOsasco - SPTERRENO COM 190m² COM CASAS ANTIGAS
Rua Ipiranga, 79 - Santo AntônioÓTIMO TERRENO COM 150 m², A 50m DA AVENIDA PROXIMO AO CENTRO COMERCIAL DO JD. STO. ANTONIO, ÓTIMO PARA CONSTRUIR SOBRADO, TEM UMA CASA NOS FUNDOS COM 03 CÔMODOS.Osasco - SPÓTIMO TERRENO COM 150 m², A 50m DA AVENIDA PROXIMO AO CENTRO COMERCIAL DO JD. STO. ANTONIO, ÓTIMO PARA CONSTRUIR SOBRADO, TEM UMA CASA NOS FUNDOS COM 03 CÔMODOS.
Rua Ângelo Jane, 196 - BussocabaOsasco - SP
Rua Paraguaçú, 62 - Jardim D'abrilTERRENO COM 255 M² COM 8,50 DE FRENTE. DOCUMENTAÇÃO OK.Osasco - SPTERRENO COM 255 M² COM 8,50 DE FRENTE. DOCUMENTAÇÃO OK.
Rua Direita, 84 - CipavaOportunidade! Terreno com pequeno aclive, área total de 156 m², com 5 metros de frente, 5 de fundos, lado direito de 32.65 e lado esquerdo de 32,65.Osasco - SPOportunidade! Terreno com pequeno aclive, área total de 156 m², com 5 metros de frente, 5 de fundos, lado direito de 32.65 e lado esquerdo de 32,65.
Rua Almirante Barroso, 213 - VelosoTERRENO - MEDINDO 10X25 COM PEQUENO ACLIVE. COM CASA DE 01 DORMITÓRIO, COZINHA E W.C.Osasco - SPTERRENO - MEDINDO 10X25 COM PEQUENO ACLIVE. COM CASA DE 01 DORMITÓRIO, COZINHA E W.C.