Mapa
Rua Oswaldo Collino, 309 - Presidente AltinoLINDO - COBERTURA DUPLEX - 03 SUÍTES, LAVABO, SALA 02 AMBIENTES, COPA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E 02 VAGAS DE GARAGEM. LAZER COMPLETO, DOCUMENTAÇÃO OK...Osasco - SPLINDO - COBERTURA DUPLEX - 03 SUÍTES, LAVABO, SALA 02 AMBIENTES, COPA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E 02 VAGAS DE GARAGEM. LAZER COMPLETO, DOCUMENTAÇÃO OK...
Rua Dona Primitiva Vianco, 244 - CentroSala Comercial no Shopping da Primitiva – Ao Lado da Estação Osasco - Sala comercial com 35 m², localizada dentro do Shopping da Primitiva, ao lado da Estação Osasco. - Conta com 01 vaga de garagem e está em um ponto de altíssimo movimento, ideal para diversos tipos de comércio e serviços. - Hoje distribuida em recepção e 2 salas. Excelente oportunidade para o seu negócio!Osasco - SPSala Comercial no Shopping da Primitiva – Ao Lado da Estação Osasco - Sala comercial com 35 m², localizada dentro do Shopping da Primitiva, ao lado da Estação Osasco. - Conta com 01 vaga de garagem e está em um ponto de altíssimo movimento, ideal para diversos tipos de comércio e serviços. - Hoje distribuida em recepção e 2 salas. Excelente oportunidade para o seu negócio!
RUA JUBAIR CELESTINO, 195 - PRESIDENTE ALTINOEM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM 01 DORMITÓRIO COM ARMÁRIO, SALA, COZINHA COM ARMÁRIO, W.C, E 1 VAGA DE GARAGEM!Osasco - SPEM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM 01 DORMITÓRIO COM ARMÁRIO, SALA, COZINHA COM ARMÁRIO, W.C, E 1 VAGA DE GARAGEM!
Avenida Domingos Odália Filho, 301 - CentroEm ótima localização! Um suíte, banheiro e uma vaga de garagem!Osasco - SPEm ótima localização! Um suíte, banheiro e uma vaga de garagem!
Avenida Manoel Pedro Pimentel, 200 - Continental03 DORMITÓRIOS COM MOVEIS, SALA COM TELA PARA TV, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, W.C, ÁREA DE SERIÇO E 01 VAGA DE GARAGEM. LOCALIZAÇÃO PERFEITA.Osasco - SP03 DORMITÓRIOS COM MOVEIS, SALA COM TELA PARA TV, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, W.C, ÁREA DE SERIÇO E 01 VAGA DE GARAGEM. LOCALIZAÇÃO PERFEITA.
RUA ERASMO BRAGA, 675 - PRESIDENTE ALTINO2 DORMITÓRIOS, SALA COM PISO, COZINHA AMERICANA INTEGRADA C/ SALA, WC, VARANDA GOURMET E 1 VAGA DE GARAGEM!Osasco - SP2 DORMITÓRIOS, SALA COM PISO, COZINHA AMERICANA INTEGRADA C/ SALA, WC, VARANDA GOURMET E 1 VAGA DE GARAGEM!
Rua Albino José Freixeda, 407 - Presidente AltinoÓtimo Apartamento a venda no bairro Presidente Altino em Osasco com 48 mts² contando com 2 Dormitórios com armários planejados, Sala para 2 ambientes com sacada , mesa de jantar completa, sofá, rack e painel de TV, Cozinha com armários planejados . Apartamento bem decorado com iluminação diferenciada tudo de primeiríssima qualidade, para proporcionar aos futuros moradores um ambiente acolhedor e agradável. O condomínio oferece uma Área de Lazer completíssima . Esse lindo Apartamento é uma ótima opção para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com ótimo potencial de valorização. Não perca tempo, agende uma visita com um de nossos Corretores, aqui pode estar o que você procura para a realização do seu Sonho.Osasco - SPÓtimo Apartamento a venda no bairro Presidente Altino em Osasco com 48 mts² contando com 2 Dormitórios com armários planejados, Sala para 2 ambientes com sacada , mesa de jantar completa, sofá, rack e painel de TV, Cozinha com armários planejados . Apartamento bem decorado com iluminação diferenciada tudo de primeiríssima qualidade, para proporcionar aos futuros moradores um ambiente acolhedor e agradável. O condomínio oferece uma Área de Lazer completíssima . Esse lindo Apartamento é uma ótima opção para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com ótimo potencial de valorização. Não perca tempo, agende uma visita com um de nossos Corretores, aqui pode estar o que você procura para a realização do seu Sonho.
Rua Agop Guzelian, 332 - Presidente AltinoLocalizado no bairro Presidente Altino, em Osasco, este apartamento padrão de 2 quartos e 90 m² de área útil está à venda por R$ 450.000. O imóvel é composto por uma sala, cozinha, lavanderia e aquecimento elétrico. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a principais vias de transporte, comércios e serviços essenciais. O apartamento apresenta uma planta funcional, com ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima relação custo-benefício na região. Agende já uma visita e conheça de perto este apartamento com todo o potencial para se tornar o seu novo lar.Osasco - SPLocalizado no bairro Presidente Altino, em Osasco, este apartamento padrão de 2 quartos e 90 m² de área útil está à venda por R$ 450.000. O imóvel é composto por uma sala, cozinha, lavanderia e aquecimento elétrico. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a principais vias de transporte, comércios e serviços essenciais. O apartamento apresenta uma planta funcional, com ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótima relação custo-benefício na região. Agende já uma visita e conheça de perto este apartamento com todo o potencial para se tornar o seu novo lar.
Passagem Moisés Rodrigues, 7 - BonfimCASA TÉRREA COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE, SALA, COZINHA, WC, LAVANDERIA E 01 VAGA DE GARAGEM.Osasco - SPCASA TÉRREA COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE, SALA, COZINHA, WC, LAVANDERIA E 01 VAGA DE GARAGEM.
Avenida Manoel Pedro Pimentel, 155 - ContinentalEm ótima localização com 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, 1 banheiro, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.Osasco - SPEm ótima localização com 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, 1 banheiro, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem.