Mapa
Alameda Genova, 187 - Residencial Dois (Tambore)LINDO DE ALTO PADRÃO EM CONDOMINIO FECHADO!!! 04 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES COM ARMÁRIOS, SALA 03 AMBIENTES COM LAREIRA, COZINHA PLANEJADA, LAVANDERIA, QUINTAL, ÁREA GOURMET, PISCINA E GARAGEM PARA 04 CARROS.
Santana de Parnaíba, SPLINDO DE ALTO PADRÃO EM CONDOMINIO FECHADO!!! 04 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES COM ARMÁRIOS, SALA 03 AMBIENTES COM LAREIRA, COZINHA PLANEJADA, LAVANDERIA, QUINTAL, ÁREA GOURMET, PISCINA E GARAGEM PARA 04 CARROS.
Alameda Pico da Neblina, 530 - Centro de Apoio I (Alphaville)-x-x-x VENHA MORAR COM TRANQUILIDADE. LINDO IMÓVEL EM CONDOMÍNIO FECHADO DE ALTO PADRÃO COM 04 SUÍTES, SALA 03 AMBIENTES, JARDIM DE INVERNO, COZINHA COM PLANEJADOS, AR CONDICIONADO, ESCRITÓRIO, W.C, LAVABO, LAVANDERIA, PISCINA, VARANDA E 04 VAGAS DE GARAGEM. CONDOMÍNIO DISPÕE LAZER COMPLETO -x-x-x-x
Santana de Parnaíba, SP-x-x-x VENHA MORAR COM TRANQUILIDADE. LINDO IMÓVEL EM CONDOMÍNIO FECHADO DE ALTO PADRÃO COM 04 SUÍTES, SALA 03 AMBIENTES, JARDIM DE INVERNO, COZINHA COM PLANEJADOS, AR CONDICIONADO, ESCRITÓRIO, W.C, LAVABO, LAVANDERIA, PISCINA, VARANDA E 04 VAGAS DE GARAGEM. CONDOMÍNIO DISPÕE LAZER COMPLETO -x-x-x-x
Alameda dos Ciclâmes, 201 - AlphavilleResidência de alto padrão localizada no Residencial 6, em Alphaville, Barueri/SP, pensada para quem valoriza conforto, sofisticação e privacidade em um dos endereços mais desejados da região. A área íntima conta com 4 suítes, todas com hidromassagem e closet, oferecendo privacidade e bem-estar aos moradores. Os espaços sociais incluem 2 salas amplas, ideais para compor ambientes de estar e jantar, além de 2 lareiras que reforçam a atmosfera acolhedora da residência. O lavabo complementa a área social com praticidade para receber visitas. A cozinha dispõe de armários, proporcionando organização e funcionalidade no dia a dia. A lavanderia também compõe a estrutura da casa, facilitando a rotina doméstica. Para os momentos de convivência, o imóvel oferece salão integrado de festas e jogos, com churrasqueira de vidro, um espaço elegante e versátil para confraternizações. Na área de lazer, a piscina aquecida permite aproveitar todas as estações do ano, enquanto a sauna privativa cria um ambiente reservado para relaxar. A residência dispõe ainda de 3 vagas de garagem, trazendo comodidade para os moradores e convidados. Alphaville se destaca pela infraestrutura completa, conveniência e fácil acesso a serviços, gastronomia, comércio e importantes vias da região. Entre em contato para obter mais informações e agendar sua visita a esta casa exclusiva.
Santana de Parnaíba, SPResidência de alto padrão localizada no Residencial 6, em Alphaville, Barueri/SP, pensada para quem valoriza conforto, sofisticação e privacidade em um dos endereços mais desejados da região. A área íntima conta com 4 suítes, todas com hidromassagem e closet, oferecendo privacidade e bem-estar aos moradores. Os espaços sociais incluem 2 salas amplas, ideais para compor ambientes de estar e jantar, além de 2 lareiras que reforçam a atmosfera acolhedora da residência. O lavabo complementa a área social com praticidade para receber visitas. A cozinha dispõe de armários, proporcionando organização e funcionalidade no dia a dia. A lavanderia também compõe a estrutura da casa, facilitando a rotina doméstica. Para os momentos de convivência, o imóvel oferece salão integrado de festas e jogos, com churrasqueira de vidro, um espaço elegante e versátil para confraternizações. Na área de lazer, a piscina aquecida permite aproveitar todas as estações do ano, enquanto a sauna privativa cria um ambiente reservado para relaxar. A residência dispõe ainda de 3 vagas de garagem, trazendo comodidade para os moradores e convidados. Alphaville se destaca pela infraestrutura completa, conveniência e fácil acesso a serviços, gastronomia, comércio e importantes vias da região. Entre em contato para obter mais informações e agendar sua visita a esta casa exclusiva.
Alameda Pico da Neblina, 187 - Colinas da AnhangueraEXCELENTE IMÓVEL DE ALTO PADRÃO COM 05 SUITES SENDO 01 NO TERREO COM MEZANINO, E OUTRA, MASTER COM VARANDA, ESCRITÓRIO, AMPLO LIVING COM HOME THEATER, LAREIRA, SALA DE JANTAR, COZINHA, SALA DE ALMOÇO, LAVABO, 02 WC, AMPLA DISPENSA, LAVANDERIA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA, SALA PARA MUSCULAÇÃO COM WC E APOIO DA PISCINA AQUECIDA, COM CASCATA, JARDIM, CANIL, LAZER PET E GARAGEM PARA 05 CARROS COM PORTÃO AUTOMÁTICO.
Santana de Parnaíba, SPEXCELENTE IMÓVEL DE ALTO PADRÃO COM 05 SUITES SENDO 01 NO TERREO COM MEZANINO, E OUTRA, MASTER COM VARANDA, ESCRITÓRIO, AMPLO LIVING COM HOME THEATER, LAREIRA, SALA DE JANTAR, COZINHA, SALA DE ALMOÇO, LAVABO, 02 WC, AMPLA DISPENSA, LAVANDERIA, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA, SALA PARA MUSCULAÇÃO COM WC E APOIO DA PISCINA AQUECIDA, COM CASCATA, JARDIM, CANIL, LAZER PET E GARAGEM PARA 05 CARROS COM PORTÃO AUTOMÁTICO.
Alameda Julieta, 650 - TamboréEsta imponente casa de 525 m² localizada no exclusivo condomínio Tamboré 10, em Santana de Parnaíba, oferece um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Com 4 suítes espaçosas, sendo todas com closet, esta residência é perfeita para famílias que buscam conforto e privacidade. A área social é ampla, contando com 3 salas, home theater com lareira, escritório e lavabo. A cozinha é equipada com armários e despensa, e o rooftop, piscina aquecida, lavabo, atelier e salão de festas complementam este imóvel incrível. A casa possui ainda garagem para 3 veículos cobertos e 6 descobertos, churrasqueira, aquecimento solar e um quarto de pânico, proporcionando total segurança e comodidade aos moradores. Com internet cabeada em toda a casa, este imóvel é a perfeita combinação de luxo, tecnologia e conforto. Agende uma visita e descubra o estilo de vida que esta propriedade pode oferDescubra uma residência que reúne arquitetura sofisticada, ambientes amplos e uma infraestrutura completa para proporcionar uma experiência única de morar. Localizada no exclusivo condomínio Tamboré 10, em Santana de Parnaíba, esta magnífica casa oferece 525 m² de área construída, combinando elegância, conforto, tecnologia e segurança em cada detalhe. Projetada para atender famílias que valorizam privacidade e qualidade de vida, o imóvel possui espaços integrados e uma área de lazer pensada para criar momentos inesquecíveis. 4 suítes amplas, todas com closet. Sala de estar, sala de jantar e sala de almoço. Home theater com lareira. Escritório privativo. Lavabo. Cozinha planejada com armários e despensa. Rooftop com excelente espaço para convivência. Piscina com aquecimento. Lavabo exclusivo para a área da piscina. Atelier e amplo salão de festas. Suíte para colaborador. Churrasqueira. Aquecimento solar. Quarto de pânico. Cabeamento de internet em toda a residência. Garagem para 3 veículos cobertos e 6 descobertos. O condomínio Tamboré 10 é referência em alto padrão, oferecendo segurança 24 horas, controle rigoroso de acesso, monitoramento, ruas arborizadas e uma infraestrutura completa para proporcionar tranquilidade, lazer e qualidade de vida aos moradores. Um ambiente exclusivo para quem busca conforto aliado à segurança. A localização é um dos grandes diferenciais. Situado em Santana de Parnaíba, o condomínio possui fácil acesso às Rodovias Castelo Branco e Anhanguera, além de estar próximo ao Centro de Apoio de Alphaville, escolas renomadas, supermercados, restaurantes, hospitais, shoppings e diversos serviços essenciais. Agende sua visita e conheça de perto todos os detalhes desta residência exclusiva. Uma oportunidade única para viver em um dos condomínios mais valorizados da região, desfrutando de sofisticação, segurança e um padrão de qualidade que supera expectativas.ecer.
Santana de Parnaíba, SPEsta imponente casa de 525 m² localizada no exclusivo condomínio Tamboré 10, em Santana de Parnaíba, oferece um estilo de vida luxuoso e sofisticado. Com 4 suítes espaçosas, sendo todas com closet, esta residência é perfeita para famílias que buscam conforto e privacidade. A área social é ampla, contando com 3 salas, home theater com lareira, escritório e lavabo. A cozinha é equipada com armários e despensa, e o rooftop, piscina aquecida, lavabo, atelier e salão de festas complementam este imóvel incrível. A casa possui ainda garagem para 3 veículos cobertos e 6 descobertos, churrasqueira, aquecimento solar e um quarto de pânico, proporcionando total segurança e comodidade aos moradores. Com internet cabeada em toda a casa, este imóvel é a perfeita combinação de luxo, tecnologia e conforto. Agende uma visita e descubra o estilo de vida que esta propriedade pode oferDescubra uma residência que reúne arquitetura sofisticada, ambientes amplos e uma infraestrutura completa para proporcionar uma experiência única de morar. Localizada no exclusivo condomínio Tamboré 10, em Santana de Parnaíba, esta magnífica casa oferece 525 m² de área construída, combinando elegância, conforto, tecnologia e segurança em cada detalhe. Projetada para atender famílias que valorizam privacidade e qualidade de vida, o imóvel possui espaços integrados e uma área de lazer pensada para criar momentos inesquecíveis. 4 suítes amplas, todas com closet. Sala de estar, sala de jantar e sala de almoço. Home theater com lareira. Escritório privativo. Lavabo. Cozinha planejada com armários e despensa. Rooftop com excelente espaço para convivência. Piscina com aquecimento. Lavabo exclusivo para a área da piscina. Atelier e amplo salão de festas. Suíte para colaborador. Churrasqueira. Aquecimento solar. Quarto de pânico. Cabeamento de internet em toda a residência. Garagem para 3 veículos cobertos e 6 descobertos. O condomínio Tamboré 10 é referência em alto padrão, oferecendo segurança 24 horas, controle rigoroso de acesso, monitoramento, ruas arborizadas e uma infraestrutura completa para proporcionar tranquilidade, lazer e qualidade de vida aos moradores. Um ambiente exclusivo para quem busca conforto aliado à segurança. A localização é um dos grandes diferenciais. Situado em Santana de Parnaíba, o condomínio possui fácil acesso às Rodovias Castelo Branco e Anhanguera, além de estar próximo ao Centro de Apoio de Alphaville, escolas renomadas, supermercados, restaurantes, hospitais, shoppings e diversos serviços essenciais. Agende sua visita e conheça de perto todos os detalhes desta residência exclusiva. Uma oportunidade única para viver em um dos condomínios mais valorizados da região, desfrutando de sofisticação, segurança e um padrão de qualidade que supera expectativas.ecer.
Alameda das Tulipas, 23 - AlphavilleApresentamos uma residência ampla e exclusiva no Residencial 5 Alphaville, situada na Alameda Tulipas e em localização privilegiada, próxima à portaria. Implantada em terreno de 850 m², com 620 m² de área construída, esta propriedade reúne ambientes generosos, lazer privativo e estrutura completa para famílias que buscam espaço, conforto e praticidade em Alphaville. A área íntima conta com 4 suítes com armários, proporcionando privacidade e organização aos moradores. Há ainda uma suíte destinada a funcionário, ampliando a funcionalidade da casa. Ao todo, o imóvel dispõe de 8 banheiros, atendendo com comodidade tanto à rotina da família quanto aos momentos de receber convidados. A área social oferece 7 salas, permitindo organizar espaços independentes para estar, jantar, TV, convivência, leitura ou outras finalidades conforme o estilo de vida dos futuros proprietários. A residência possui também sala de cinema e salão de jogos, criando alternativas de entretenimento dentro de casa. Na área externa, a piscina, o espaço gourmet e o spa de inverno formam um ambiente especial para lazer, descanso e confraternizações. A garagem comporta até 12 veículos, sendo 4 vagas cobertas e 8 descobertas, um importante diferencial para famílias com mais de um automóvel ou que gostam de receber. O Residencial 5 Alphaville oferece o conforto de um endereço consolidado e seguro, com fácil acesso à infraestrutura de comércios, serviços, escolas e conveniências da região. Valor de venda: R$ 4.500.000,00. Condomínio: R$ 2.000,00 mensais. IPTU: R$ 700,00 mensais. Proprietário aceita permuta. Agende sua visita e conheça todos os detalhes.
Santana de Parnaíba, SPApresentamos uma residência ampla e exclusiva no Residencial 5 Alphaville, situada na Alameda Tulipas e em localização privilegiada, próxima à portaria. Implantada em terreno de 850 m², com 620 m² de área construída, esta propriedade reúne ambientes generosos, lazer privativo e estrutura completa para famílias que buscam espaço, conforto e praticidade em Alphaville. A área íntima conta com 4 suítes com armários, proporcionando privacidade e organização aos moradores. Há ainda uma suíte destinada a funcionário, ampliando a funcionalidade da casa. Ao todo, o imóvel dispõe de 8 banheiros, atendendo com comodidade tanto à rotina da família quanto aos momentos de receber convidados. A área social oferece 7 salas, permitindo organizar espaços independentes para estar, jantar, TV, convivência, leitura ou outras finalidades conforme o estilo de vida dos futuros proprietários. A residência possui também sala de cinema e salão de jogos, criando alternativas de entretenimento dentro de casa. Na área externa, a piscina, o espaço gourmet e o spa de inverno formam um ambiente especial para lazer, descanso e confraternizações. A garagem comporta até 12 veículos, sendo 4 vagas cobertas e 8 descobertas, um importante diferencial para famílias com mais de um automóvel ou que gostam de receber. O Residencial 5 Alphaville oferece o conforto de um endereço consolidado e seguro, com fácil acesso à infraestrutura de comércios, serviços, escolas e conveniências da região. Valor de venda: R$ 4.500.000,00. Condomínio: R$ 2.000,00 mensais. IPTU: R$ 700,00 mensais. Proprietário aceita permuta. Agende sua visita e conheça todos os detalhes.
Alameda das Tabebuias, 147 - Residencial Tres (Tambore)RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO PROJETADO POR ARQUITETO RENOMADO COM 04 SUITES, LAVABO, SALA, COZINHA, DEPENDENCIA DE EMPREGADA COM W.C, LAVANDERIA, DEPOSITO, QUINTAL E 06 VAGAS DE GARAGEM. SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA CHUVA 10 MIL LITROS DE CAPACIDADE, INFRAESTRITURA COM AR CONDICIONADO, CHURRASQUEIRA E AQUECEDOR SOLAR.
Santana de Parnaíba, SPRESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO PROJETADO POR ARQUITETO RENOMADO COM 04 SUITES, LAVABO, SALA, COZINHA, DEPENDENCIA DE EMPREGADA COM W.C, LAVANDERIA, DEPOSITO, QUINTAL E 06 VAGAS DE GARAGEM. SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA CHUVA 10 MIL LITROS DE CAPACIDADE, INFRAESTRITURA COM AR CONDICIONADO, CHURRASQUEIRA E AQUECEDOR SOLAR.
Alameda Manilla, 127 - TamboréApresentamos uma das mais exclusivas residências do Tamboré III, um dos condomínios de alto padrão mais prestigiados de Santana de Parnaíba. Com impressionantes 2.200 m² de terreno e 2.150 m² de área construída, esta magnífica mansão foi projetada para proporcionar uma experiência única de sofisticação, conforto e privacidade. A residência conta com 10 suítes, todas equipadas com closets, oferecendo acomodações amplas e luxuosas para moradores e convidados. Os ambientes sociais são compostos por 5 salas, cuidadosamente distribuídas para criar espaços elegantes de convivência, recepção e entretenimento. A cozinha ampla, acompanhada de copa, oferece funcionalidade e excelente infraestrutura para o dia a dia e para grandes eventos. Todos os ambientes da casa contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em qualquer época do ano. O grande destaque da propriedade é sua espetacular área de lazer, com uma imponente piscina central, integrada aos ambientes externos e perfeita para momentos de descanso, lazer e confraternização. A residência dispõe ainda de espaço gourmet com churrasqueira, academia, cinema privativo, home office, lavanderia, além de amplas áreas de convivência que elevam o padrão de exclusividade do imóvel. A garagem acomoda até 15 veículos, oferecendo total comodidade para moradores e visitantes. O condomínio Tamboré III proporciona infraestrutura completa de segurança e lazer, com portaria e segurança 24 horas, pista de caminhada, playground e fácil acesso aos melhores colégios, hospitais, shoppings, centros gastronômicos e às principais rodovias da região. Destaques do imóvel: 2.200 m² de terreno; 2.150 m² de área construída; 10 suítes com closets; 5 amplas salas; Copa; Cozinha espaçosa; Ar-condicionado em todos os ambientes; Piscina central; Espaço gourmet com churrasqueira; Academia; Cinema privativo; Home office; Lavanderia; Varanda gourmet; Garagem para 15 veículos; Condomínio com segurança 24 horas; Localização privilegiada no Tamboré III. Uma residência única, que reúne arquitetura imponente, acabamentos de altíssimo padrão e uma infraestrutura incomparável para quem busca exclusividade, conforto e um estilo de vida sofisticado. Agende sua visita e venha conhecer esta extraordinária mansão no Tamboré III - Santana de Parnaíba/SP.
Santana de Parnaíba, SPApresentamos uma das mais exclusivas residências do Tamboré III, um dos condomínios de alto padrão mais prestigiados de Santana de Parnaíba. Com impressionantes 2.200 m² de terreno e 2.150 m² de área construída, esta magnífica mansão foi projetada para proporcionar uma experiência única de sofisticação, conforto e privacidade. A residência conta com 10 suítes, todas equipadas com closets, oferecendo acomodações amplas e luxuosas para moradores e convidados. Os ambientes sociais são compostos por 5 salas, cuidadosamente distribuídas para criar espaços elegantes de convivência, recepção e entretenimento. A cozinha ampla, acompanhada de copa, oferece funcionalidade e excelente infraestrutura para o dia a dia e para grandes eventos. Todos os ambientes da casa contam com ar-condicionado, garantindo conforto térmico em qualquer época do ano. O grande destaque da propriedade é sua espetacular área de lazer, com uma imponente piscina central, integrada aos ambientes externos e perfeita para momentos de descanso, lazer e confraternização. A residência dispõe ainda de espaço gourmet com churrasqueira, academia, cinema privativo, home office, lavanderia, além de amplas áreas de convivência que elevam o padrão de exclusividade do imóvel. A garagem acomoda até 15 veículos, oferecendo total comodidade para moradores e visitantes. O condomínio Tamboré III proporciona infraestrutura completa de segurança e lazer, com portaria e segurança 24 horas, pista de caminhada, playground e fácil acesso aos melhores colégios, hospitais, shoppings, centros gastronômicos e às principais rodovias da região. Destaques do imóvel: 2.200 m² de terreno; 2.150 m² de área construída; 10 suítes com closets; 5 amplas salas; Copa; Cozinha espaçosa; Ar-condicionado em todos os ambientes; Piscina central; Espaço gourmet com churrasqueira; Academia; Cinema privativo; Home office; Lavanderia; Varanda gourmet; Garagem para 15 veículos; Condomínio com segurança 24 horas; Localização privilegiada no Tamboré III. Uma residência única, que reúne arquitetura imponente, acabamentos de altíssimo padrão e uma infraestrutura incomparável para quem busca exclusividade, conforto e um estilo de vida sofisticado. Agende sua visita e venha conhecer esta extraordinária mansão no Tamboré III - Santana de Parnaíba/SP.