Mapa
Rua Jesuíno Antônio, 775 - Novo Osasco04 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, WC, ÁREA DE SERVIÇO E 01 VAGA DE GARAGEM. LAZER COMPLETO.Osasco - SP04 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE, SALA, COZINHA PLANEJADA, WC, ÁREA DE SERVIÇO E 01 VAGA DE GARAGEM. LAZER COMPLETO.
RUA PADRE DAMASO, 374 - CENTROAmplo apartamento com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala espaçosa para 2 ambientes também com sacada, cozinha planejada, copa, lavabo e lavanderia com banheiro. Condomínio com salão de festas e churrasqueira para receber amigos e família!Osasco - SPAmplo apartamento com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, sala espaçosa para 2 ambientes também com sacada, cozinha planejada, copa, lavabo e lavanderia com banheiro. Condomínio com salão de festas e churrasqueira para receber amigos e família!
RUA ELOY CANDIDO LOPES, 11 - CENTROCENTRO DE OSASCO, ACESSO FÁCIL A TUDO , COMÉRCIOS , TRANSPORTE , MERCADOS E SHOPPING - 04 DORMITÓRIO SENDO 01 SUÍTE - SALA PARA 03 AMBIENTES COM SACADA - LAVABO - COZINHA AMPLA - DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA COM WC - 02 VAGAS DE GARAGENS - ÁREA ÚTIL DE 144,002!Osasco - SPCENTRO DE OSASCO, ACESSO FÁCIL A TUDO , COMÉRCIOS , TRANSPORTE , MERCADOS E SHOPPING - 04 DORMITÓRIO SENDO 01 SUÍTE - SALA PARA 03 AMBIENTES COM SACADA - LAVABO - COZINHA AMPLA - DEPENDÊNCIA DE EMPREGADA COM WC - 02 VAGAS DE GARAGENS - ÁREA ÚTIL DE 144,002!
LARGO MARIO BISSOLATTI, 29 - CENTROSeja bem-vindo a este incrível apartamento no coração de Osasco! Com generosos 172 metros quadrados, esta unidade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Com 4 dormitórios sendo 02 suítes, este é o lar dos seus sonhos.Osasco - SPSeja bem-vindo a este incrível apartamento no coração de Osasco! Com generosos 172 metros quadrados, esta unidade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Com 4 dormitórios sendo 02 suítes, este é o lar dos seus sonhos.
Rua Deputado Emílio Carlos - até 936 - lado par, 832 - Vila CampesinaAPARTAMENTO COM 117 M2, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, DUAS DELAS COM VARANDA,SALA DE TV; SALA DE JANTAR,LAVABO, COZINHA COM PLANEJADOS, 4 BANHEIROS, LAVANDERIA,LAREIRA,02 VAGAS DE GARAGEM FIXAS E COBERTAS,SACADA FECHADA COM VIDRO. - 2 APTOS POR ANDAR. O PRÉDIO POSSUI PISCINA, ÁREA DE CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.Osasco - SPAPARTAMENTO COM 117 M2, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, DUAS DELAS COM VARANDA,SALA DE TV; SALA DE JANTAR,LAVABO, COZINHA COM PLANEJADOS, 4 BANHEIROS, LAVANDERIA,LAREIRA,02 VAGAS DE GARAGEM FIXAS E COBERTAS,SACADA FECHADA COM VIDRO. - 2 APTOS POR ANDAR. O PRÉDIO POSSUI PISCINA, ÁREA DE CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.
RUA ITAPOLIS, 90 - VL OSASCOÓTIMA COBERTURA COM 04 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES, WC SOCIAL, LAVABO, SALA 03 AMBIENTES, ÁREA DE SERVIÇO, COZINHA E 02 VAGAS DE GARAGEM DEMARCADO. PRÓXIMO AO CENTRO DE OSASCO. DOC OK.Osasco - SPÓTIMA COBERTURA COM 04 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES, WC SOCIAL, LAVABO, SALA 03 AMBIENTES, ÁREA DE SERVIÇO, COZINHA E 02 VAGAS DE GARAGEM DEMARCADO. PRÓXIMO AO CENTRO DE OSASCO. DOC OK.
Avenida Dionysia Alves Barreto, 675 - Vila OsascoEm ótima localização com 4 dormitórios com armários planejados, sendo: 2 suítes, cozinha com armários planejados , sala para 2 ambientes com sacada gourmet, banheiro social, lavabo, lavanderia com armários e 4 vagas de garagem. lazer completo. Portaria 24h .Osasco - SPEm ótima localização com 4 dormitórios com armários planejados, sendo: 2 suítes, cozinha com armários planejados , sala para 2 ambientes com sacada gourmet, banheiro social, lavabo, lavanderia com armários e 4 vagas de garagem. lazer completo. Portaria 24h .
RUA DA MEACAO, 123 - VL REGENTE FEIJóAPARTAMENTO ALTO PADRÃO, COBERTURA FLEX COM 4 DORMITORIOS, SENDO 2 SUITES, SALA DE TV, COZINHA, 2 LAVABOS 3 BANHEIROS, AREA DE SERVIÇO COM DEPENDENCIA .........4 VAGAS DE GARAGEM ............E COBERTAS .São Paulo - SPAPARTAMENTO ALTO PADRÃO, COBERTURA FLEX COM 4 DORMITORIOS, SENDO 2 SUITES, SALA DE TV, COZINHA, 2 LAVABOS 3 BANHEIROS, AREA DE SERVIÇO COM DEPENDENCIA .........4 VAGAS DE GARAGEM ............E COBERTAS .
Alameda Sombreiro, 200 - AdalgisaMaravilhoso apartamento no 15º andar, com 3 suítes e mais 1 dormitório, ideal para escritório. Todas as suítes e o escritório possuem armários embutidos, garantindo praticidade e organização. A sala de estar é espaçosa, com ar condicionado, assim como as suítes. A cozinha, equipada com armários planejados, e os banheiros também seguem o padrão com excelente aproveitamento de espaço. O imóvel é privilegiado pela iluminação natural, com sol da manhã em duas suítes, e sol da tarde na suíte master, escritório e sala. Com uma sacada agradável, 2 vagas de garagem e localizado em um condomínio completo e bem situado, este apartamento oferece o máximo de conforto e conveniência.Osasco - SPMaravilhoso apartamento no 15º andar, com 3 suítes e mais 1 dormitório, ideal para escritório. Todas as suítes e o escritório possuem armários embutidos, garantindo praticidade e organização. A sala de estar é espaçosa, com ar condicionado, assim como as suítes. A cozinha, equipada com armários planejados, e os banheiros também seguem o padrão com excelente aproveitamento de espaço. O imóvel é privilegiado pela iluminação natural, com sol da manhã em duas suítes, e sol da tarde na suíte master, escritório e sala. Com uma sacada agradável, 2 vagas de garagem e localizado em um condomínio completo e bem situado, este apartamento oferece o máximo de conforto e conveniência.
AV DOUTOR MARTIN LUTHER KING, 980 - UMUARAMAIMÓVEL AMPLO E BEM LOCALIZADO, 04 DORMITÓRIOS SENDO 04 SUÍTES, COZINHA, SALA , ÁREA DE SERVIÇO E 04 VAGAS DE GARAGEM. CONDOMÍNIO COMPLETOOsasco - SPIMÓVEL AMPLO E BEM LOCALIZADO, 04 DORMITÓRIOS SENDO 04 SUÍTES, COZINHA, SALA , ÁREA DE SERVIÇO E 04 VAGAS DE GARAGEM. CONDOMÍNIO COMPLETO