Mapa
Avenida Lázaro de Mello Brandão, 850 - CentroApartamento Mobiliado, 1 Dormitório, 41m². Em frente ao Bradesco Cidade de Deus em Osasco/Centro. Apresentamos este lindo apartamento mobiliado, com 41m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Com 1 dormitório aconchegante, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem trabalha na região ou deseja investir em um dos bairros mais valorizados de Osasco. 📍 Endereço: Rua Lázaro de Melo Brandão, 850 Andar alto. Em frente à sede do Bradesco, Cidade de Deus, Osasco. Diferenciais do Condomínio Square: O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, ideal para quem valoriza bem estar e qualidade de vida sem sair de casa. Confira: 🏊♂️ Piscina adulto e infantil 💪 Academia equipada 🎉 Salão de festas 🍕 Espaço gourmet com churrasqueira 🧒 Brinquedoteca 🎮 Salão de jogos 🌿 Área de convivência e jardins 🚗 Garagem coberta 📹 Portaria 24h com controle de acesso Esse apartamento está pronto para morar ou alugar, com mobília moderna, excelente iluminação natural e localização privilegiada, tudo o que você precisa, no lugar certo! 📞 Agende uma visita e venha conhecer de perto.Osasco - SPApartamento Mobiliado, 1 Dormitório, 41m². Em frente ao Bradesco Cidade de Deus em Osasco/Centro. Apresentamos este lindo apartamento mobiliado, com 41m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica. Com 1 dormitório aconchegante, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e uma vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem trabalha na região ou deseja investir em um dos bairros mais valorizados de Osasco. 📍 Endereço: Rua Lázaro de Melo Brandão, 850 Andar alto. Em frente à sede do Bradesco, Cidade de Deus, Osasco. Diferenciais do Condomínio Square: O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, ideal para quem valoriza bem estar e qualidade de vida sem sair de casa. Confira: 🏊♂️ Piscina adulto e infantil 💪 Academia equipada 🎉 Salão de festas 🍕 Espaço gourmet com churrasqueira 🧒 Brinquedoteca 🎮 Salão de jogos 🌿 Área de convivência e jardins 🚗 Garagem coberta 📹 Portaria 24h com controle de acesso Esse apartamento está pronto para morar ou alugar, com mobília moderna, excelente iluminação natural e localização privilegiada, tudo o que você precisa, no lugar certo! 📞 Agende uma visita e venha conhecer de perto.
AV BUSSOCABA, 850 - VILA OSASCO01 DORMITÓRIO COM ARMARIO, SALA, COZINHA PLANEJADA E 01 VAGA DE GARAGEM.Osasco - SP01 DORMITÓRIO COM ARMARIO, SALA, COZINHA PLANEJADA E 01 VAGA DE GARAGEM.
AV YARA, 151 - VL YARA2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, WC SOCIAL, SALA INTEGRADA COM VARANDA, COZINHA PLANEJADA C/ ÁREA DE SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM!Osasco - SP2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, WC SOCIAL, SALA INTEGRADA COM VARANDA, COZINHA PLANEJADA C/ ÁREA DE SERVIÇO E 2 VAGAS DE GARAGEM!
Avenida Yara, 151 - Vila YaraApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. Moderno e aconchegando, conta com elegância e bom gosto para as mobílias. Documentação ok para financiamento. Localizado na Av. Yara, conta com lazer completo no condomímio.Osasco - SPApartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. Moderno e aconchegando, conta com elegância e bom gosto para as mobílias. Documentação ok para financiamento. Localizado na Av. Yara, conta com lazer completo no condomímio.
Avenida Yara, 368 - Vila YaraEm ótima localização com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla de jantar e estar, cozinha com armários, sacada com churrasqueira, banheiro social e 2 vagas de garagem.Osasco - SPEm ótima localização com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla de jantar e estar, cozinha com armários, sacada com churrasqueira, banheiro social e 2 vagas de garagem.
Rua Benedito Américo de Oliveira, 299 - Vila Yara03 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS SENDO 01 SUÍTE COM SACADA, SALA AMPLA, W.C, COZINHA COM ARMARIO E PORCELANATO, ÁREA DE SERVIÇO E 02 VAGAS DE GARAGEM SENDO 01 COBERTA. CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTA E CHURRASQUEIRA. DOCUMENTAÇÃO OK.Osasco - SP03 DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS SENDO 01 SUÍTE COM SACADA, SALA AMPLA, W.C, COZINHA COM ARMARIO E PORCELANATO, ÁREA DE SERVIÇO E 02 VAGAS DE GARAGEM SENDO 01 COBERTA. CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTA E CHURRASQUEIRA. DOCUMENTAÇÃO OK.
Rua Deputado Emílio Carlos, 1174 - Vila Campesina132m² de área útil - 3 dormitórios (1 suíte com varanda) - Banheiro social + lavabo + banheiro de apoio - Sala ampla com varanda envidraçada - Escritório - Cozinha e área de serviço - 2 vagas de garagem + depósito Ótima localização em um dos bairros mais valorizados de Osasco!Osasco - SP132m² de área útil - 3 dormitórios (1 suíte com varanda) - Banheiro social + lavabo + banheiro de apoio - Sala ampla com varanda envidraçada - Escritório - Cozinha e área de serviço - 2 vagas de garagem + depósito Ótima localização em um dos bairros mais valorizados de Osasco!
Rua Deputado Emílio Carlos - até 936 - lado par, 832 - Vila CampesinaAPARTAMENTO COM 117 M2, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, DUAS DELAS COM VARANDA,SALA DE TV; SALA DE JANTAR,LAVABO, COZINHA COM PLANEJADOS, 4 BANHEIROS, LAVANDERIA,LAREIRA,02 VAGAS DE GARAGEM FIXAS E COBERTAS,SACADA FECHADA COM VIDRO. - 2 APTOS POR ANDAR. O PRÉDIO POSSUI PISCINA, ÁREA DE CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.Osasco - SPAPARTAMENTO COM 117 M2, COM 4 DORMITÓRIOS, SENDO 3 SUÍTES, DUAS DELAS COM VARANDA,SALA DE TV; SALA DE JANTAR,LAVABO, COZINHA COM PLANEJADOS, 4 BANHEIROS, LAVANDERIA,LAREIRA,02 VAGAS DE GARAGEM FIXAS E COBERTAS,SACADA FECHADA COM VIDRO. - 2 APTOS POR ANDAR. O PRÉDIO POSSUI PISCINA, ÁREA DE CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS E ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.
Avenida Yara, 155 - Vila YaraImóvel aconchegante à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida dos Autonomistas no bairro Vila Yara em Osasco.Osasco - SPImóvel aconchegante à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida dos Autonomistas no bairro Vila Yara em Osasco.
RUA MANOEL SARAIVA, 298 - CAMPESINALINDO APARTAMENTO DUPLEX COM 02 SUITE, SALA AMPLA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL COM CHURRASQUEIRA, LAVABO E 02 VAGAS DE GARAGEM. (IMÓVEL LOCADO)Osasco - SPLINDO APARTAMENTO DUPLEX COM 02 SUITE, SALA AMPLA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL COM CHURRASQUEIRA, LAVABO E 02 VAGAS DE GARAGEM. (IMÓVEL LOCADO)